bethykiss@live.com

sábado, 25 de junho de 2011

A Melhor Foda De Todas Parte 1

Quando eu tinha 19 anos, trabalhava em uma empresa de Tecnologia de Processamento de Dados. Entre planilhas, arquivos e cadastramentos, meu chefe havia me passado uma nova função, levar documentos e solicitações para a sala do gerente e aguardar até que o mesmo leia e assine, eu adorei minha nova função, pois sempre o achei muito gato. Seu nome era Enzo, moreno alto e bronzeado, devia medir uns 1,90 pra mais, me sentia muito baixinha perto daquele homem. Seu cabelo era curto preto e cacheado, seus traços eram bem fortes, rosto formato mais quadrado, corpo bem desenhado, mas o tipo de físico que sempre malhou e que faz uns 2 anos que não malha, sempre com roupas sociais, de vez em quando um blazer negro que o deixava muito delicioso. Já no primeiro dia que fui até a sala dele, bati e entrei e fui recebida com um lindo sorriso. Eu usava uma calça jeans bem colada, uma bota salto 10 cm e uma blusinha branca meio transparente que se abotoava na frente, eu deixava 3 botões abertos na altura dos seios, assim o decote em V era bem profundo e de vez em quando dava pra ver meu sutiã rendado branco, usava um batom vinho que ressaltava minha pele branquinha. Entrando em sua sala notei que Enzo havia notado meu decote e adorei isso, entreguei os papeis em sua mão e dei o recado, enquanto ele lia e assinava os papeis, não conseguia parar de olhar pra suas mãos, eram bem grandes, dedos bem grossos eu só ficava imaginando o quanto seria delicioso senti-los me penetrando, e o tamanho de seu pau, deveria ser enorme, uma vez que seu corpo e sua mão são tão grandes, sua esposa que era uma mulher de sorte, MUITA SORTE! Então ouvi algo que não entendi no momento, mais sai de meus pensamentos pra prestar atenção no que ele dizia, e a conversa foi mais ou menos assim:
- Me desculpe, o que você disse? Perguntei a ele.
-Eu gostaria de ver as planilhas dessa empresa, mas e você no que estava pensando?
-Nada mesmo, você quer elas impressas ou pelo email?
-Na verdade gostaria de saber no que estava pensando.
Nesse momento fui sentindo minhas bochechas queimando e tinha certeza de estavam bem rosadas, não tava acreditando que ele estava querendo saber, sempre o achei tão sério. – Não é nada, na verdade nem tenho intimidade com você pra dizer isso.
Ele deu um sorriso e se levantou, caminhou até a porta me olhando por traz e a fechou. Meu coração começou a bater mais forte e La vem aquele friozinho na barriga. Encostou na porta cruzou os braços e me olhando disse: - Anda, fala?
Achei que seria interessante ver no que ia dar e falei:
- Bom é que, eu olhava suas mãos e estava pensando no quanto são grandes e ..., parei um tempo respirando fundo e com muita vergonha. Ele olhou pra suas mãos e disse – E?, olhando em meus olhos .
- ... eu imaginei que você deve ter tudo bem proporcional, é isso. Deve ser enorme!
Ele deu um sorriso, pegou em minha mão trazendo pra perto dele e perguntou se eu queria sentir e é claro que eu quis, o danadinho já estava se sobressaltando na calça social. Passei a mão em todo o comprimento, estava durinho e devia medir uns 21 cm pra mais, ai que vontade de engolir aquele cacete. Enquanto eu alisava seu pau e batia uma pra ele por cima da calça, ele cuidava de meu decote, sentia sua respiração ficando ofegante e não agüentamos e começamos a nos beijar. Beijo molhado, suave e devorador ao mesmo tempo. Então perguntei se podia sentir o gosto que seu pau tinha, ele de prontidão já foi abrindo a calça e colocando aquele monumento pra fora, eu me agachei e já fui lambendo ele todinho, tudo tinha que ser muito rápido pois alguém podia chegar á qualquer momento. Eu lambuzava aquele pau todinho então me preparei pra engolir, passei a língua na cabecinha e brinquei um tempo ali, fazia que ia colocar na boca e tirava, quanto deixei que meus lábios o envolvesse e entrasse em minha boca, Enzo soltou um delicioso gemido, chupei muito aquela cabeça passando a língua entrando e saindo, sentia que ia explodir na minha boca. Fui deixando entrar e sempre chupando, até que estava quase inteiro em minha boca, batia na garganta e ainda faltava um pouco. Mas eu queria tudo, fui chupando e forçando pra entrar, hora eu tirava tudo e mordiscava seu comprimento e sugava suas bolas, depois tentava enfiar tudo na boca, ele gemia baixinho, se contorcia e respirava ofegante. Notei que pelo tamanho e grossura de seu pau e o como gemia, estava prontinho pra gozar, relaxei bem mais a garganta e consegui engolir seu pau inteirinho, ele me segurou firme na cabeça e empurrou mais ainda e pro meu espanto ele gozou de imediato, sentia seu leite quentinho escorrendo em minha garganta, não podia pensar muito, apenas relaxar ou ia me engasgar com a quantidade, ele foi relaxando e eu comecei a engasgar, affh! Foi um tal de tossir, até que ele me deu água e melhorou, nunca tinha engolido um cacete tão grande e por inteiro.
Ele disse que minha boca era deliciosa e me pediu pra vir de saia no dia seguinte, e eu, é claro que obedeceria.
Adorei chupar aquele pau e depois conto como foi o dia seguinte em “ A melhor foda de todas! 2° Parte ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário