bethykiss@live.com

sábado, 25 de junho de 2011

A Melhor Foda De Todas Parte 2

... continuando... no dia seguinte me produzi toda, bucetinha toda raspadinha, lisinha, oleozinho de pitanga em todo o corpo após o banho, vesti uma langerie branca rendada, saia social curta preta, blusinha vinho de abotoar na frente bem decotada e uma sandália preta salto 9cm com tiras até o tornozelo . Logo que cheguei, meu telefone já foi tocando, atendi e era o Enzo me dizendo que eu estava deliciosa naquela sainha, disse que tinha batido punheta pra mim á noite e que estava louquinho pra sentir o gosto de minha bucetinha. Durante o dia nós nos esbarrávamos pela empresa e ele sempre me comendo com os olhos, e eu, sempre dava um jeitinho de esfregar meu trazeiro nele, provocando de todas as formas que podia. Lá pras 3hs da tarde, fui levar mais papéis pra ele assinar, chegando lá, entrei, fechei a porta, ele estava sentado atrás da mesa, coloquei os papeis sobre a mesa e parei ao seu lado, senti sua mão subindo em minha coxa e tocando minha bucetinha, fui ficando toda molhadinha, ele levantou me ergueu e me colocou sobre a mesa tirando minha calcinha, abriu minhas pernas e me beijando colocou um dedo na minha bucetinha e me penetrava e massageava meu grilinho, me fazendo gemer de tesão. Colocou meus seios pra fora e tratou de mamar neles, eu batia uma punheta pra ele sobre a calça. Então o telefone tocou interrompendo aquele momento delicioso. Continuou me penetrando com os dedos e com a outra mão, atendeu o telefone. Era sua secretária avisando que o presidente da empresa havia chegado pra uma reuniãozinha. Ficamos um tanto desapontados. Desci da mesa e fui me arrumando, olhei pra Enzo e ele estava lambendo seu dedo e disse que meu gosto era delicioso, que minha calcinha ficaria com ele e que só me devolveria após o serviço. Então combinamos de nos encontrar no estacionamento. Quando sai, o André, chefe do CPD estava na porta de sua sala me olhando, já fui imaginando se ele tinha ouvido algo, ele sorria pra mim e me disse, -Adorei sua saia, ficou linda em você. Dei um sorriso safado pra ele. Nós sempre tivemos intimidade com palavras e muitos amigos em comum, ousadia fazia parte de nosso dia á dia, eu mesma já me masturbei várias noites pensando nas besteiras que ele me falava. E depois, não podem me culpar de nada, eu estava muito excita naquele momento e estar sem calcinha me deixou com mais tesão. Entrei em sua sala e conversando e rindo muito, ele se sentou e perguntou se eu queria me sentar em seu colo, ele sempre dizia isso e eu levava na brincadeira, mas dessa vez olhei sério em seus olhos e resolvi me sentar. Foi lindo ver sua expressão de espanto por eu ter aceitado, me sentei de costas pra ele e já fui sentindo seu pau crescendo no meu traseiro, colocou suas mãos em minha coxa e foi subindo minha saia ao mesmo tempo que mordiscava minha orelhinha, quando sentiu que eu estava sem calcinha, seu pau quase rasgou a calça de tão duro que ficou, soltou um gemido e disse – Sua vadia gostosa. Então foi me alisando e me penetrando com seus dedos, ele segurava meus seios e me apertava, ao mesmo tempo nos beijávamos, nossas línguas de encontro se tocando, eu rebolava no seu pau num vai e vem sentindo seus dedos me invadindo bem gostoso. Ficamos um tempo assim até que gozei e melei toda sua mão, que já foi pra sua boca e ele disse que sempre quis provar que gosto eu tinha e disse que sou deliciosa como doce. Eu já me sentindo um pouquinho satisfeita, tratei de me arrumar e sair rapidinho dali. Bom , nem preciso dizer que quando voltei pra minha mesa, tratei de me sentar bem indiscretamente, cruzava as pernas de um modo bem sensual, fazendo com que meus colegas notassem que estava sem calcinha, foi delicioso velos com tanto tesão, um deles chegou a levantar com o pau durinho veio em minha direção e disse que tava indo me homenagear no banheiro. Achei tudo aquilo muito divertido.
... desculpa pessoal mas não da tempo de escrever tudo de uma só vez e é claro que quero relatar tudo nos mínimos detalhes, então continua no próximo “ A Melhor Foda de Todas 3°Parte”, e espero que vocês comentem sempre, pois me deixa com muito tesão e adoro alisar meu grilinho lendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário