bethykiss@live.com

sábado, 25 de junho de 2011

Trepada Deliciosa Com o Porfessor...

Tenho 30 anos, sou branquinha 1,69, peso 59, cabelo castanho claro liso. Este é meu primeiro conto e vou compartilhar sempre com voces minhas experiências. Quando fazia faculdade á noite, logo no primeiro dia fiquei caidinha por um de meus professores, ele tambem branquinho alto, cabelo preto curto, corpo não tão atlético, mas muito gato, do tipo gostoso. Agente viva se olhando, cheio de sorrisos, até que um dia nos esbarramos pelo campus e conversamos por um bom tempo, ele bem atrevido disso que me achava bem gostosa, então eu disse "como sabe que sou gostosa se nunca me provou?" ele deu um lindo sorriso chegou bem pertinho de meu ouvido, rossando o peito em meus seios e disse sussurrando "então me deixa te lamber toda, e depois te falo", nossaaaa soltei um gemidinho e fiquei toda molhada, só pensava em sentar no pau dele. Combinamos de sair depois da aula e fomos pra um barzinho, conversamos e rimos muito até ele me roubar um beijo. Não aguentava mais e coloquei minha mão em sua coxa, ele olhou em meus olhos colocou sua mão sobre a minha e a levou até seu pau por sobre a calça e apertou contra, senti que estava latejando e duro como uma rocha, neste momento fechei os olhos e ja gemendo e toda molhada de vontade, ele colou seus lábios aos meus, me soltou e resolvemos ir pra casa dele com seu carro. No caminho ele ja foi erguendo minha saia e me tocando. Ele dirigia me masturbava, enfiava os dedos dentro de minha bucetinha encharcada e deslizava até meu grilinho num entra e sai me fazendo gemer, gritar e gozar de tesão. Quando chegamos me sua casa ele ja me levou pra cama me despindo toda, colocou o pau pra fora e me fez lamber e chupar aquela pica grande e grossa, pica fenomenal, digna de troféu, chupei com muita vontade e fiz ele gozar na minha boca. Depois me chupou toda me fazendo gozar novamente, então sentei bem gostoso naquele pau e rebolei muito. Depois ele me pegou de quatro e socou sua pica dentro de minha bucetinha e me chamando de putinha gostosa. Gozou na minha bucetinha e ainda comeu meu cuzinho apertadinho. Gritei como louca e gozei muito naquela noite, confesso que fiquei viciada naquela pica e usufrui por várias outras vezes. Foi delicioso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário