bethykiss@live.com

sábado, 25 de junho de 2011

Uma Noite De Prazer...

O frio lambia minha pele como fogo
E meu coração acelerado me dizia que
Aquela noite seria eterna.
A noite se fazia ao mesmo tempo
Deliciosa como tambem misteriosa com seu luar
dos eternos amantes.
La estava ele parado e me olhava com seus olhos castanhos e seu corpo delicioso.
Meus olhos gravado nos seus,
logo se deu conta que estava ali em sua frente toda excitada e pronta pra sentir o seu cheiro de macho delicioso.
Nossas bocas se deliciavam em beijos loucos de paixão e tesão, sem piedade alguma nos consumia, sem se conter e o frio já não era tão presente em nossos corpos que ardia nesta doce paixão.
Sua mão delicada pegava em minha bucetinha e seus dedos tocava fundo.
O meu prazer em sentir o seu toque, onde parecia tocar a minha alma com seus deliciosos dedos.
Logo estava com seu mastro imponente em minha mão
E um gesto só já sentia a delicia de seu mastro em minha boca,
eu degustava a quela pica deliciosa e sentia a sua cabeça girar em minha boca .
Colocava ao fundo de minha garganta e eu olhava aqueles olhos castanhos cheios de tesão e sua face se contorcia pelo prazer que lhe proporcionava.
Logo subi pelo seu corpo e senti sua pica gravando minha bucetinha e suas estocadas me fazia a mulher mais feliz. Voce sugava minha boca e sentia o meu sabor.

Logo o gozo consumia meus sentidos de tal forma que tudo em minha volta se fazia ausente, onde meu corpo se deleitava de seu prazer. E aquele diabinho estocava a mim sem piedade alguma.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário