bethykiss@live.com

domingo, 26 de junho de 2011

Meu Diabinho...


Ai meu diabinho.... 
estou sentindo seu mastro delicioso e docinho em meus lábios,
Gosto de brincar com ele na minha boca, 
Passar a linguinha, subir e descer,
aaaahhhh 
Implóro pra que me penetre,
Assim mesmo meu diabinho,
Mas hoje quero tudo,
Quero com força,
aaaaaaahhh
aaaaahh
Gosto quando me penetra bem forte,
Me faz gemer e gritar de tanto prazer,
Quero que me penetre de todas as formas possiveis,
Voce me quer? Eu sei que seu corpo me deseja,
hunnnmmmm
Puxa meu cabelo, 
Me chama de sua safada
Enquanto estoca dentro de mim,
Sente meu mel jorrando em seu mastro?
aaaaaaaaahhh
aaaaaahhhhhhh
Voce sabe como fazer,
Quero mais, 
Invade, meu buraquinho apertadinho,
Devagar, quero tudo,
Mais forte,
aaaaaaahhh
Goza pra mim agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário