bethykiss@live.com

domingo, 26 de junho de 2011

Trepei Gostoso Com o Amigo Do Meu Marido


Um desses dias, Julio veio nos visitar, ele e meu marido iam assistir um jogo do Internacional. Quando ele chegou, eu estava no banho, meu quarto é uma suíte e tem uma porta de vidro e na frente uma piscina, ela fica entre meu quarto e a sala, ou seja quem esta na sala vê todo o meu quarto se a cortina estiver aberta. Eu é claro havia esquecido a cortina aberta e sai do banho nua e enxugando os cabelos com uma toalha, meu marido estava sentado em uma poltrona de costas pra porta de vidro, onde Julio estava sentado, dava pra me ver. Quando me toquei da situação, notei que ele me olhava disfarçadamente e depois pra TV, percebi e adorei a situação, confesso que sempre morri de curiosidade em saber como seria ser comida por aquele homem, ele é muito mais gato que meu marido, descendente de família alemã, bem alto mesmo, loiro e de olhos verdes, pele branquinha, corpo definido. Então resolvi passar creme de pitanga em meu corpo, imaginando que talvez ele gostasse dessa fruta comecei a me alisar enquanto ele me olhava, passei em meus seios bem devagar, deixando eles bem arrepiados, na barriguinha e depois dando mais atenção em meu traseiro, o virei em sua direção e passava o creme lambuzando, chegou a hora de minhas coxas, ergui uma perna e apoiei no puff abrindo bem e deixando minha bucetinha exposta, olhei pra saber se ainda estava me olhando e me deparei com ele mordendo os lábios e com uma almofada no colo, me virei de costas novamente e chegou a hora de passar mais próximo aos pés, essa foi a minha parte preferida, fui de encontro com meu pés e empinado o bumbum em sua direção ficando quase que de quatro, deixando totalmente exposto meu cuzinho e minha bucetinha. Eu já tava com tanto tesão e tão molhada, então resolvi me vestir e ir pra sala, coloquei uma saia bem curtinha branca quase transparente sem calcinha e uma blusinha rosa bem decotada e colada em meu corpo, que marcava meus biquinhos bem arrepiados. Chegando na sala, Julio tinha ido ao banheiro, imaginei na hora que devia ter ido se aliviar é claro, demorou um pouco mais apareceu e já foi me beijando no rosto e colocando a mão esquerda na minha cintura e me apertando e foi se sentar, eu peguei umas revistas e me sentei em uma poltrona ao lado de meu marido e praticamente de frente pro seu amigo, afinal, não estava nem um pouco interessada em assistir futebol. Cruzei as pernas e dei uma tombadinha pro lado contrario deixando uma parte de meu traseiro á mostra e vi que ele estava de olho, o Mané de meu marido nem via nada, pra ele só existia aquela porcaria de futebol, percebendo isso, abri as pernas em sua direção e continuei olhando pras revistas, só olhava, porque tava prestando atenção em algo mais gostoso. Então Julio se levantou fingindo pegar algo no chão e por alguns segundos ficou olhando pra minha bucetinha toda lisinha e molhada que o convidava pra penetrá-la, voltou a se sentar e pra minha felicidade, segurou seu pau por cima da calça, me mostrando o como tava duro, aaahhhhh que delicia, era grande mesmo, como imaginava, e bem grosso, nossaaaa, só pensava em rebolar naquele cacete gostoso. Eu o olhava segurando seu pau e batendo uma punheta por cima da calça, levei minha mão até meu seio e comecei á acariciá-lo por cima da blusinha, já mordendo os lábios de tesão, então escuto um ‘GOOOOOL”, cacete!!!! Que puta susto!!!! Julio colocou a almofada novamente encima pra não dar bandeira, me levantei e imaginando o que podia fazer pra dar minha bucetinha para aquele alemão e fui pro escritório, após uns 10 minutos, vejo o Julio passando pela porta, parou e ficou me olhando, fui em sua direção e quando pensei em perguntar algo, ele já me pegou pela nuca enfiando os dedos em meus cabelos e me puxando em sua direção me beijando e sugando meus lábios, meu coração tava a mil neste momento, nossos lábios tremiam e se encaixavam deliciosamente, suas mãos já apertavam meu traseiro e iam de encontro com minha bucetinha que tava toda molhada, minha mãos já se encontravam acariciando seu pau quente e duro como rocha. Nem sei como mas nesse momento ele parecia ter umas 6 mãos percorrendo meu corpo. Levou as mãos em minha boca enfiando dois dedos e acariciando meus lábios e me fazendo chupá-los enquanto beijava e chupava meu pescoço indo até os seios, puxou minha blusinha pra baixo deixando-os expostos e começou a se deliciar com eles, lambuzando, chupando e mordendo, ao mesmo tempo que apertava meu traseiro e me fazia chupar seus dedos. Foi delicioso, mas tínhamos que parar ele tinha que ir ao banheiro bater outra punheta e voltar pra sala aliviado, ee queria muito gozar mas achei melhor voltar pra sala, somente pra não levantar suspeitas. Uns minutos depois, meu marido foi até a cozinha buscar mais petiscos, estava cortando salame e outras coisas. Me levantei e fui até Julio e abaixei empinando o bumbum e enfiando o cuzinho e a bucetinha na sua cara, ele passou a língua bem úmida e quente, do grelinho até a bucetinha, me penetrou bem de leve, foi até o cuzinho e lambia como um louco, então ficou olhando minha bucetinha e foi enfiando o um dedo que entrou facinho, ela tava muito molhadinha, então foi me penetrando e colocou dois dedos, socou bem gostoso, eu tentava me conter e não gemer alto, fui ficando mais louca ainda quando ouvia ele gemendo baixinho, sua respiração toda ofegante, tirou os dedos e voltou a me chupar e penetrar minha bucetinha com a língua, ele chupava meu grelinho tão gostoso, e segurava meu traseiro com as duas mãos e apertava deixando marcas e socava novamente a língua na minha bucetinha. Escutamos que meu marido estava voltando e me recompus indo pro meu quarto e batendo aquela siririca deliciosa, gozei muito. Quase no final do 1° tempo, minha amiga me chamou lá fora e ficamos um tempo conversando, até que meu marido apareceu por lá dizendo que ia buscar mais cerveja e que o Julio não ia porque estava com dor de barriga, por isso não saia do banheiro. Eu ri muito e assim que ele saiu, já fui dispensando minha amiga e entrei, ele já veio erguendo minha saia, abrindo minhas pernas e me pegando no colo, nós nos beijávamos como animais, tirei minha blusinha e a camisa dele e pude sentir seu peito forte e quente, ele me levou até uma parede e me devorava enquanto eu abria sua calça e colocava seu cacete enorme pra fora, depois de duas punhetas e ele estava durinho de novo como uma rocha, todo delicioso, e meu marido que não agüenta dar duas seguidas. Ele me levou até o sofá, não tínhamos muito tempo, ele me colocou de quatro e foi enfiando aquela tora na minha bucetinha e sem camisinha mesmo, nem pensamos nisso naquela hora, me pegou pelo cabelo me chamando de vadia gostosa e foi montando em mim batendo as bolas no meu grelinho. Eu rebolava como uma louca naquele pau delicioso. Então ele cuspiu em meu rabinho umas três vezes e foi enfiando um dedo, depois dois e eu gozando e jorrando na sua pica, sentia seu pau cada vez mais duro. Ele tirou o pau da minha bucetinha e disse que queria gozar no meu cuzinho apertadinho, foi enfiando devagar até entrar tudo, eu delirava de tesão, então ele pegou meus seios, um em cada mão apertava e me forçava em sua direção, socando seu pau e rasgando meu cuzinho me fazendo gemer alto e soltou um urro gozando e melando todo o meu cuzinho e me fazendo gozar de novo. Nós passamos a nos beijar por alguns minutos, ainda sentindo nossos corpos tremendo e se acalmando. Fomos cada um pra um banheiro e nos limpamos, nos recompomos e voltamos pra sala. Conversamos por um tempo e logo meu marido estava de volta. Foi delicioso, á noite dei pro meu marido e imaginando que tava com o Alemão, nas duas vezes que gozei, chamei ele de Julio enquanto gemia e ele nem ligou. Depois eu conto meu outro encontro com o Julio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário